quinta-feira, 20 de agosto de 2009

18---décimo dia - Enfim Canoa Quebrada




Em Canoa Quebrada ficamos em uma linda posada com piscina e um visual lindo. Remendada a moto com silver tape e vários engasga-gato, pois o painel havia ficado solto, com faróis e bolha completamente frouxos.
Como chegamos antes do amoço do nono dia, curtimos piscina e falésias, saindo no décimo dia após o almoço. Encontramos uns malucos de kombi rodando as américas e os lindos geradores eólicos que estão cada vez mais se tornando comuns pelo nordeste.
As postagens anteriores fora feitas pelo Netinho e não foi citado que em Jeremoabo recebi uma ligação do Raposo, que havia ficado com a GSA fundida em Mucugê, dizendo que estava partindo de Sampa com uma moto nova pra nos encontrar, e os dias que se seguiram foram urgenciados um pouco pela ansiedade de rever o companheiro.

3 comentários:

  1. Eita que a viagem ta boa. Uma GS e um jegue detonados!! É isso aí, os cabras são macho e eu aqui morrendo de inveja!!!
    Sei que todos aí já viajaram por estes lados, mas mesmo assim segue o conselho, evitem andar a noite pq tem muuito bicho solto. Tbém coleciono umas cuecas borradas por causa deste assunto.

    Gde abraço e até a volta.

    ResponderExcluir
  2. Como já tinha falado, andar a noite nesta região é complicado, melhor garantir um bom lugar pra dormir e bater um papo sobre o dia !!!

    Emerson Matsuo

    ResponderExcluir
  3. Vcs foram na pousada da Socorro??? Lindo Canoa Quebrada!!! Beijos a todos

    ResponderExcluir